• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Maquiagem sóbria

    Meninas e meninos, estou aqui só na correria para conseguir postar este vídeo ainda hoje para vocês, visto que semana passada não deu para postar nada.Enfim estou eu com esta maquiagem bem sóbria e neutra como opção para meninas que querem diversificar de vez em quando ou meninas que não gostam de makes cheguei, é claro que estas makes são mais apagadas porém não menos bonitas pois na minha opinião ficam super cara de rica, se é que me entendem kkk, portanto vamos ao que interessa, fotos e vídeo.




    *Base bege 6 e bronze 1
    * Prime Magix
    * Pó compacto studio fix MAC
    *Paleta Naked 2
    *Duo Make B verde musgo e bege
    *Batom Natura aquarela Boca 2
    *Corretivo Vult
    * Contorno Vult soleil cor 03
    *Blush cor 29 Nyx
    *Mascara Para Cílios MUA
    *Lápis preto Color tren Avon
    *Lápis branco Koloss
    * quarteto para sobrancelha Daillus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...