• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Resenhando base Mary kay.

    Amores!!! que preguicinha boa, estou eu aqui hoje domingão num calor de rachar mamona kkk,até inventei de fazer rosquinhas porquê com este calorão é bem propicio, depois faço vídeo ensinando para vocês o passo a passo, pois blog Carla Nunes Make art também tem culinária. Deixando de conversa vamos voltar ao assunto base. Bom lindinhas eu já estou usando a base timewise da da Mary kay a alguns meses porém a primeira base que comprei foi a bege 05 que ficou um tom a baixo da cor da minha pele, mas como não tinha como eu provar comprei e logo depois como vi que a bege 05 era mais clara comprei a bege 06 que usei até a mais ou menos 1 mês e meio atrás, que foi quando tomei sol de mais e a base bege 06 ficou clara de mais, daí parti para o plano B, comprei uma base mais escura para misturar com a bege 06 aproveitando a oportunidade visto que eu precisava de uma base escura para clientes pois eu não tinha nenhuma, e a base escura escolhida foi a Timewise bronze 01.Gentem!!! assim simplesmente não tenho um ponto negativo a falar desta base que é simplesmente maravilhosa, tanto em tempos secos ou não, digo isto pois algumas bases dão certo para a pele no calor por conta da oleosidade e no frio como a pele esta mais seca a base craquela, mas com esta linda isto não acontece jamais, além de cobrir perfeitamente manchinhas indesejadas e deixar a pele sequinha, ela possui outra vantagem, esta base é que em fotos deixa sua pele 5 vezes mais saudável e viçosa, se eu continuasse falando ficaria aqui mais 3 horas enumerando as qualidades, mas acho que por hora já esta bom né? kkk. Enfim vamos as fotos, tirei foto da base bege 6 e da bronze 01 sobre minha pele para vocês poderem observar melhor a diferença da cor das duas, só não tirei foto com ela no rosto pois vocês vêem fotos minha com esta base em todos os posts que faço para o blog.


    Espero que tenham gostado deste post, qualquer dúvida não deixem de me perguntar nos comentários ok.Beijokas carinhosas no coração.

    2 comentários:

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...