• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Esmalte da semana.Tema fim de ano.

    Meninas!!! saudades, Hoje vim aqui para além de mostrar os esmaltes que escolhi para passar a virada do ano, também desejar a todas (o) vocês minhas amadinhas(o) que estão sempre por aqui me prestigiando com sua presença muitas coisas boas neste novo ano e que Deus lhes permita muita saúde e felicidades em 2014 e que este ano venha cheio de realizações para todos nós. E voltando ao assunto esmalte, escolhi o esmalte "PÉTALA CHIQUE" que nem é mais novidade para vocês pois é da coleção primavera urbana e que já apresentei a vocês a algum tempo, mas como eu queria um esmalte bem clean e com cara de fim de ano ou seja com brilhoooo, resolvi além do esmalte "PÉTALA CHIQUE" aplicar no indicador e no anelar o esmalte glitter "ME BEIJA" da Adriane Galisteu o que deu um ar diferenciado ao esmalte que já não era novidade, e fiquei muito feliz com o resultado foi bem o que eu pretendia usar, e espero que vocês também gostem e aproveitem a ideia com outros esmaltes, vamos a foto.


    E novamente feliz ano novo para todas(o).Beijões cheio de carinho no coração de cada um.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...