• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Organizando maquiagens e acessórios.

    Olá meninas, hoje eu tô que tô num ânimo só!!! já publiquei sobre esmalte e agora vou falar sobre organização de maquiagens, bom eu já estava querendo mostrar para vocês umas caixinhas que eu comprei e uma maletinha que ganhei de presente para guardar e carregar maquiagem, as caixinhas que eu comprei são essas duas aí.


    Eu quis fazer este post pra que quem mora aqui em Uberlândia e até mesmo quem não mora aqui tenha uma boa ideia e muito barata para guardar adequadamente as maquiagens, eu comprei estas caixinhas que parecem caixa de pedreiro, numa loja popular que vendem produtos super em conta que fica no centro da cidade chamado CASA A, toda loja é compostas de produtos no valor de 2,99 R$, fui lá para comprar uns vasos para plantas e saí de lá até torta de tantas badulaqueiras que comprei kkk,inclusive estas caixinhas que achei quase de graça,né? portanto que mora aqui em Uberlândia e quer estas mesmas caixinhas pra guardar maquiagens, esmaltes ETC...portanto é uma boa vocês fazerem uma visitinha.

    Nestas caixinhas guardo em uma batons, e na outra guardo bases,corretivos e elas não tem divisórias, sendo mais fácil guardar qualquer coisa dentro delas, antes de eu comprar estas caixas eu guardava as makes em caixas de sapatos mas ficava tudo muito misturado e acabou arranhando tirando as especificações e as datas de quase todos os produtos, daí notei que o caso era urgente mas não sabia oque fazer até encontrar esta solução boa e barata, e ontem ganhei uma maletinha linda que embora não seja muito grande cabe muita coisa, fiquei de queixo caído como que em um espaço tão limitado pode caber tanta coisa. Vou mostrar fotinhos para vocês.


    Para guardar pincéis eu uso uma alternativa muito boa e funcional, e também muito barata, que é aquele escorredor de talheres, neles contém 3 repartições começando de uma repartição mais alta uma media e uma baixa,dando para organizar os pincéis por ordem de pinceis maiores para os menores.Vejam foto


    E p ara guardar algodão uso este recipiente que é próprio para guardar trecos tanto em cozinha como quarto e banheiro,e para hastes flexíveis (cottonets) uso um recipiente próprio para estes. Vejam as fotos.


    Lindonas eu não gravei vídeo mostrando como organizo minhas makes, porque meu cantinho ainda não esta pronto e esta tudo muito amador, mas em breve poderei gravar um vídeo bem bacana sobre este assunto para vocês.Ok, muitas beiojokas e até o próximo post.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...