• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Esmalte da semana"Energia da estação"Coleção primavera urbana.

    Olá lindonas,esta semana estou parada e até hoje não gravei vídeo para vocês,mas tenho uma justificativa muito boa, é que estrairam meus cizos e eu estava com o rosto muito inchado,amanhãm faz 1 semana mas mesmo assim ainda esta incomodando e por isso que não fiz vídeo ainda tá!!!,e vamos falar do esmalte da semana,Energia da estação e ele e daquela coleção que apresentei para vocês semana passada da Avon "coleção primavera urbana",eu comprei 3 e dos 3 este é o primeiro apresentado, e durante as próximas semanas vou apresentando os outros 2 para vocês OK. Este esmalte energia da estação é uma cor vermelho melância com minúsculas partículas de gliter dourado, e esta é a característica presente nos demais esmaltes desta coleção o que dá um charme e os difere de outras coleções, eu achei um charme este esmalte pois é um vermelho mas não é um vermelho arregalado como dizemos aqui em Minas, ele e mais discreto e como ultimamente estou numa vibe romântica para esmaltes, gostei dele.Vou mostrar fotos para vocês verem como ficou.



    Espero que vocês gostem meninas,muitas beijokas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...