• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Vamos de esmalte?

    lindonas sempre no sábado é dia de emperequetar fazer sobrancelha,maquiagem ETc...e inclusive as unhas que é a paixão de nós mocinhas brasileiras e como tal vim hoje mostrar este esmalte que estou usando neste fim de semana, que são 2 o abusada que esta fazendo maior sucesso estre as esmaltemaniacas e o mistérios do destino ambos da Avon, o Abusada eu usei como cor principal e o mistérios do destino no dedo anelar ,gosto de fazer o anelar diferente porque acho um charme e para quebrar o convencional além de muito descolada esta ideia né!!!!
    vejam como ficou nas minhas unhas.
    gostarm? espero que sim porque eu simplesmente ameiii.bjinhos

    2 comentários:

    1. Adoro esmaltes azuis e os da avon são muito bons!!

      beijokas

      www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu tb amo,e o azul e bonito e foge do convencional né!!

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...