• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Agora todos podem fazer comentários no blog.

    Pessoas queridas, resolvi fazer este post informativo porque não e de hoje que muitas meninas me perguntam porque não conseguem publicar comentários na minha pagina, e eu realmente não sabia o porquê, eu pensava que para comentar todos tinham que ter conta no google, mas por acaso esta semana descobri que só não tinha como qualquer pessoa postar
    comentário porque na configuração do blog estava como permitido apenas comentários de pessoas no google,e depois da descoberta eu mudei para que qualquer pessoa que entrar no blog possa fazer comentários ok,portanto estamos abertos a comentários de todas vocês lindonas!!!!.Beijos e ótima quarta feira para todos

    2 comentários:

    1. Oi linda, seu blog tá lindo, agora faço parte dele, to seguindo vc, te espero pra visita e segue lá tb tá. bjs e fique com Deus.

      ResponderExcluir
    2. obrigada,Rosi pode deixar que vou te seguir sim,me deixe seu link.

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...