• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    O que achei de produtinhos novos.

    Bonequinhas, hoje vim falar um pouquinho com vocês a respeito de alguns produtos que adquiri esta semana, são poucos mas é bom ir já falando sobre eles de uma vez para não acumular e depois eu ter que fazer aquele post gigante e cansativo além de eu me esquecer de falar sobre algum, acho super importante falar sobre cada produto para vocês saberem o que esperar de cada um deles. Então vamos aos produtos
    Vou começar falando da paletinha Classic da Vult cosmética, que possui tons muito adequados tanto para dia a dia quanto para uma make mais elaborada para noite, portanto e muito boa para quem quer estar munida de maquiagens
    que farão toda diferença na sua nécessaire, pois você não precisará de tanta coisa para fazer uma bela maquiagem. Esta paleta tem 3 tons de marrom sendo que um desses é metálico, o outro é um marrom mais escuro com partículas de gliter e por último um marrom mais claro perfeito para iniciar a marcação do côncavo , e 2 tons de rosa um rosa claro e um rosa claríssimo quase branco que na minha opinião é muito bom para iluminar o canto interno e abrir o olhar.


    Esta demonstração da sombra que fiz na pele, a pele estava sem base para sombra, portanto ela ficará com a cor mais intensa quando aplicado a base para sombra antes, Ok.
    O segundo produto é um blush rosa escuro puxando um pouquinho para o vermelho, mas que na pele não fica escuro e também tem uma cintilancia e a embalagem vem com um pincel , ele e super barato e da marca Ruby rose e é vendido em lojinhas de bijus.

    O terceiro é um pó facial ou também conhecido como pó solto,hoje em dia nem é tão utilizado, mas eu gosto de ter para quando eu vou usar pigmento, é aquele pó que eu coloco abaixo da pálpebra inferior até as bochechas para não sujar a pele toda com pigmento, pois com o pó facial fica mais fácil a retirada do pigmento da pele, este pó facial é o da Kollos.


    E por último é o pó compacto da Dailus eu já tenho alguns mas as cores não estão tão peculiares a minha pele ou esta mais escuro ou esta mais claro, dai fui a uma perfumaria tentar encontrar um tom mais próximo ao da minha pele e o que encontrei foi o da Dailus color,pelo pouco que percebi dele ,ele tem o custo beneficio bom, ou seja barato e de boa qualidade mas se eu notar algum ponto negativo falo para vocês no próximo vídeo.


    Bonecas espero que vocês tenham gostado, muitas bjokas


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...