• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Maquiagem Vinho com Brilho

    Bonecassss, coisa boa estar aqui falando um pouquinho com vocês,fiquei alguns dias sem postar, e cá estou eu morrendo de saudades. Bom vim falar dessa make que eu tinha feito um tutorial em fotos e agora vim reproduzi-la em vídeo para vocês que é de uma make inusitada visto que tons violeta não esta na paleta de cores ditada pela moda neste inverno, pois os tons estão em tons naturais total incluindo pele e boca, variando apenas no verde médio do olho oque eu não gosto muito e no violeta do batom que não tenho nada contra nem a favor até porque nunca usei batom nessa cor. O vídeo não ficou demorado esta maraa para quem Não tem muita paciência com vídeos enormes. Queridissimas espero que vocês gostem bastante OK?


    Lista de produtos usados:
    Pimer Dailus pro
    corretivo Daillus pro
    Base Essenze di pozzi
    Lápis jumbo da Nix branco como base para sombra
    Paleta Catharine Hill
    Pigmento nº 08 Kollos shine mix
    Pó solto Payot
    Delineador liquido Vult cosmética
    Mascara para cílios Avon color trend (preta)
    Lápis branco Kollos
    Pó compacto iluminador kollos nº 12
    Lápis para sobrancelha Mary Kay
    Bronze Café Avon color trend
    Blush Cor 29 Nyx
    Gloss cor 01 Vult cosmética.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...